STARFIELD: A mais nova decepção do Xbox Series

                                                          

Fazem apenas cinco dias desde o lançamento de Starfield e muitos jogadores já abandonaram o game                                                                             decepcionados.

'Starfield' — Foto: Divulgação

Na última Terça-feira, a empresa Bethesda lançou o exclusivo do Xbox Series X/S, o Starfield, causando espanto em vários gamers, por causa de seus bugs, telas de loading, físicas quebradas... O jogo é um fracasso? 

Mas para você entender as críticas é necessário falar de algumas delas aqui. 

FPS
A maior polêmica do jogo, já antes do lançamento oficial era que o jogo só rodava à 30 fps, e não a 60 como havia sido prometido pela empresa, o jogo chegou rodando à 30 fps, o na atual geração de consoles, e principalmente, para um jogo de tiro, é quase inaceitável, a única coisa que melhora um pouco a jogabilidade é a opção de terceira pessoa, que ameniza um pouco esse problema. 

EXPLORAÇÃO ESPACIAL
Muitos jogadores estavam esperando que o jogo teria um sistema de pilotagem manual, em que você pega a sua nave e pilota manualmente até o outro ponto; estavam todos esperando relaxantes viagens nas estrelas, mas bem pelo contrário, para você viajar para outro planeta ou lua, você precisa abrir o mapa e escolher o ponto onde você quer ir, e depois de uma tela de loading de no mínimo dois segundos, você aparece direto no outro planeta, e isso frustrou muitos jogadores.

LOADINGS
Outro problema são os loadings que aparecem entre as viagens, que duram mais de dois segundos; mas o que realmente irritou os jogadores, principalmente streamers, é a tela de loading entre a morte e o respawn, que extremamente longa para o padrão de hoje.

EXPLORAÇÃO DOS PLANETAS 
Mais uma coisa frustrou a todos foi o tamanho do mapa de cada planeta, que é muito limitada e com pouco conteúdo, além disso, a empresa havia prometido mais de mil planetas para explorar, só que apenas 10% dos planetas tem vida, ou seja, tem novecentos planetas desertos, sem nada para fazer, ao contrario do que a Bethesda havia prometido, que mesmo esses novecentos planetas sem vida teriam uma grande variedade de biomas, o que não aconteceu, a maioria desses planetas inabitados, são todos desertos, "cópias de Marte" que só mudam de cor de um para o outro.

Essas são só algumas das reclamações dos gamers, mas ainda sim tem gente que gostou do jogo, então não me entenda mal, o jogo ainda pode ter salvação, se a Bethesda for rápida e lançar uma atualização corrigindo alguns desses problemas antes que todos abandonem o jogo, talvez, Starfield ainda se salve.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato